Educação com amor. Satisfação para toda vida.

A satisfação dos pais e alunos da Escolinha Materno Infantil é alcançada pelo impacto positivo na aprendizagem na educação infantil e ensino fundamental, e na absorção de valores e conhecimentos que são levados por toda a vida pessoal e profissional. Conheça o depoimento de alguns dos nossos pais e alunos.

Rodrigo Muniz

Tia Jane, tia Branca e tia Suly, o carinho que tenho pela escolinha me acompanha por toda a vida! Vocês fizeram parte da minha formação pessoal e profissional. Gostaria de deixar registrada minha homenagem! Parabéns pelos anos e anos de dedicação! Estou devendo uma visita, mas prometo fazer em breve. Um grande abraço!

 

OLGINHA, MÃE DE RODRIGO FERNANDEZ.

CONFIAMOS NOSSO MAOR TESOURO A ESCOLINHA MATERNO-INFANTIL...E A CADA DIA TEMOS A CERTEZA DE QUE FIZEMOS A MELHOR ESCOLHA! NOSSO PEQUENO CHEGOU A ESCOLINHA QUASE UM BEBÊ, E CRESCEU E SE DESENVOLVEU CERCADO DE AMOR, CARINHO, CONHECIMENTO E LIMITES NA MEDIDA CERTA. É UMA ESCOLA ONDE CADA ALUNO É ÚNICO, E TRATADO COMO TAL. SOMENTE OS VERDADEIROS MESTRES CONSEGUEM FORMAR CRIANÇAS  COM TANTO ENTUSIASMO AO LONGO DOS ANOS. 

 

COM CARINHO,PEDRO MOACYR.

EU GOSTO MUITO DA MINHA ESCOLINHA, LA EU APRENDI A LER, ESCREVER E CONSTRUIR MUITAS AMIZADES. VOU GUARDAR COM CARINHO TODOS OS MOMENTOS QUE EU VIVI NA ESCOLA MATERNO-INFANTIL,  SENTIREI SAUDADES DE TODOS!

 

FELIPE

A MINHA ESCOLA É MUITO LINDA . TENHO UM AMOR MUITO GRANDE POR ELA E POR MINHA PRÓ. NUNCA ESQUECEREI ESTA MARAVILHOSA ESCOLINHA. AMO TODOS VOCÊS.

 

LETÍCIA

EU ADORO A MINHA ESCOLA E GOSTEI MUITO DE TODAS AS PROFESSORAS. EU GOSTO MUITO DE BRINCAR NO PARQUE;  FAZER COMIDINHAS E PULAR NA CAMA ELÁSTICA. AS MNHAS MELHORES AMIGAS NA ESCOLA SÃO BIA E GABI.NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA EU CONHECI LUIZA E NO OUTRO DIA LARISSA,MAS, INFELIZMENTE , ELAS NÃO ESTÃO MAIS NA ESCOLA ( FORAM  MORAR EM OUTRO ESTADO). EU SINTO QUE A PRÓ QUE MAIS ME ADORA É TIA SULLY.

 

A TODOS DA ESCOLA MATERNO-INFANTIL

Ao mesmo tempo em que estamos comemorando, felizes, a transposição dessa fase de aprendizado de GABRIELLA, nesta escola, ficamos também um pouco tristes em ver chegar ao fim, uma parceria de respeito, sucesso e crescimento. Sempre teremos lembranças desde quando GABI entrou às instalações da MATERNO-INFANTIL para seu primeiro dia de aula.

Na primeira semana abandonou o uso da fralda descartável e em pouco tempo se adaptou à rotina escolar. Inclusive, queria frequentá-la nos finais de semana!

 O tempo foi passando, novas conquistas foram acontecendo como deixar a chupeta. Tornou-se, aos poucos, uma criança desinibida, comunicativa, meiga e aprendeu a leitura e a escrita.

Hoje, estamos sentindo o coração apertar, pois, está chegando o dia em que não poderemos mais fazer parte, diretamente, dessa conceituada instituição.

Obrigado a todos que contribuíram para esse sucesso.

VALEU MATERNO-INFANTIL!!!!!!

José Lacerda Gomes

 

 

Pais de João Francisco

A Escolinha Materno-Infantil foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Senti, desde o primeiro dia de aula, que vocês faziam parte de nossas vidas. É algo sem explicação, a sensação é de que sempre convivemos com vocês.

João Francisco é outra criança, em todos os aspectos. Sempre seremos gratos a vocês e desejamos longa vida à escola e as suas lindas, doces e amáveis administradoras. Amamos vocês, muito obrigada!

 
 
Recado da Vovó
 
Família Materno Infantil,
 
É com muito orgulho e alegria que comemoro juntamente com vocês estes 30 anos. Na qualidade de mãe e avó tenho muitas razões para agradecer e elogiar esta escola que não só ensina a ler e escrever, mas também valores morais e religiosos, tão escassos nos dias atuais.
 
Como vocês sabem, minha filha, Renata, que hoje tem 30 anos estudou na Materno e as minhas duas netas, Inez, com 09 anos e Maria Clara, com 06 anos também estudaram. Todas tiveram uma experiência extraordinária e até hoje cultivam carinho e amor por todas vocês.
 
Muito obrigada por vocês existirem.
 
Parabens!
 
Vovó Inez
 
 

Vania Bezerra, mãe de Letícia Bezerra

Materno, como todos já sabemos vem de mãe e o nome não poderia ser mais perfeito do que Escolinha Materno Infantil. Lá as crianças são tratadas com amor de mãe e acredito que quando uma coisa é feita por amor tem tudo para dar certo. Minha filha ama ir para a escola e sei que ela se sente muito bem, pois sempre chega com uma carinha feliz e satisfeita.

Estou muito contente com a educação que minha filha recebe, e espero que a família Materno Infantil continue estimulando o desenvolvimento de nossas crianças com amor, carinho, dedicação, profissionalismo e competência.

Agradeço a todos: Branca, Ângela, Jane, Suly, Diana, Grazy, Mariana, Célia, Ana, Suzane e todos que fazem parte dessa escola.

Obrigada família Materno Infantil!

 

Maria Jose Travassos Joia, mãe de Débora Travassos

Na Materno-Infantil , senti que minha filha foi acolhida com muito amor e carinho por todos. E na primeira vez que Débora entrou na Materno, me perguntou se ali seria sua escola, eu confirmei que sim e ela  já saiu  correndo por toda a escola.

Sinto-me segura desde o primeiro dia de aula, sabendo que minha filha está feliz e bem cuidada.